sexta-feira, 18 de junho de 2010

Amor ...

Foi você que eu escolhi,pra ficar do meu lado quando tudo estiver perdendo os sentidos, pra me mostrar o caminho certo quando estou prestes a trilhar o errado, ou apenas segurar na minha mão e me ajudar a trilhar o caminho mais dificil, é do seu lado que quero estar quando tudo tiver um fim, é você que eu escolhi pra ser meu pra sempre.Eu fecho os meus olhos, e mesmo quando estou dormindo eu estou bem,porque sei que mesmo nao me amando como eu queria,você está na minha vida.Se você acredita que sonhos se tornam realidade,Tem um aqui esperando por você,Porque eu acredito que quando te vi,E quando você realmente quer muito algo,Então esse amor não pode se escapar,Não há nada no mundo que não possa existir,É só você acreditar.Muitos me acham idiota em acreditar,mais sim eu acredito, que no final tudo pode dar certo,mesmo sabendo que tem poucas chances de isso aconteçer.Nunca amei tanto como eu te amo,eu não posso explicar isso... ''Vá ate onde o seu coração esta, e lá você nunca estará sozinha''. 'Não dá mais, já não posso, não consigo esconder,impossivel controlar meu amor por você,é maior que tudo,acredite em min.Já mudei e provei que não sou mais, nem sei quem sou,eu duvido que isso não seja amor'. Meu amor por você é maior que tudo, eu te amo tanto que nem sei como explicar.Não sei como consigo pensar em você desde a hora em que eu acordo,até a hora em que me deito, eu penso em você, só falo em você, e só quero você, não isso não é 'obcessão' isso é AMOR. Todos já amaram algum dia,mais muitas vezes confudem uma simples quedinha com amor,não to julgando ninguém, mais eu sei o que é amor, e sei como é amar. Já ' gostei' de varios meninos,mais NENHUM eu amei como eu te amo.Você me mostrou o caminho,um caminho que eu quero seguir,um caminho que vou seguir.Obrigada de coração por ter aparecido na minha vida,você me apareçeu foi como um anjo, mesmo longe me guarda,mesmo longe olha por min,mesmo longe eu sinto aqui.Você conquistou meu coração de uma tal forma que não sei mais ficar sem você, minha vida sem você não faz sentido, por isso eu te peço, nunca me abandone , por mais que as coisas mudem,por mais que TUDO mude, eu quero sempre acordar e me lembrar que tenho você. ' Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.Quero ficar só contigo, não vou poder voar.pra que parar pra refletir se meu reflexo é você?...Por que parece que na hora eu não vou aguentar,Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar? Como num filme no final tudo vai dar certo.. Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto?Pensa em min que eu to pensando em você e me diz o que eu quero te dizer vem pra cá pra ver que juntos estamos e te falar MAIS UMA VEZ QUE TE AMO... Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo...O tempo para quando eu fico, em seu lado.A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo. Eu vivo na espera de poder viver a vida com você, eu conto as horas pra estar com você.Quando eu te vejo fico sem respiração,só sei rir,não sei fazer mais nada.Não quero desperdiçar a chance de ter encontrado você,Hoje o que mais quero é fazer você feliz. Palavras são apenas palavras, sei que são atitudes que podem provar algo,mais o que for do meu alcançe fazer eu faço por você, eu te amo mais que tudo, é você, eu sei que é (...) Agente passa entender melhor a vida quando encontra um VERDADEIRO amor! s2

Um comentário: