sexta-feira, 11 de junho de 2010

11 de junho de 2010

Oi gente, tudo bom ? é, hoje resolvi fazer um blog por falta do que fazer haha, mais enfim, estou brava AJSDOJSDSOJD, meu computador está uma porcaria af --' , hoje foi um dia tão lindo sabe? tão lindo qe a unica coisa boa que aconteçeu foi ter visto o Bruno porque o resto foi muito tedioso :S. Enfim, amanhã dia dos namorados que lindo e eu sózinha mais uma vez hahahaha, um ano a mais não vai fazer tanta diferença,mas quero um namorado pra amanhã, vou alugar um \o/ alguém tem um pra me sugerir ? risos. Ah preciso me animar KKKKKKKKKKKKK mais ta dificil ): ,ah tchau. Boa noite! *--------------------------------*

2 comentários:

  1. para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realizará ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Vai acontecer:
    1- coloque a mão em sua boca.
    2- faça um desejo em sua mão.
    3- coloque sua mão em seu coração durante 5 segundos.
    4- coloque esse comentário em mais 3 espaços virtuais.
    5- amanhã você terá a melhor dia the sua vida.
    é so fazer acontece mesmo

    ResponderExcluir